Atendimento

0

Facilite, Pague com PIX

Aprovação Imediata

Frete Grátis Sul e SP Acima de R$599

Parcelamento Sem Juros

Em até 12x

Envio do Produto

Imediato

Loja Oficial

Há mais de 35 anos

Atualizando informações ...

Eletrodo UTP Perform 84 Ferro Fundido Limavel - 3,25mm 26766

Ref: 141095
Marca: UTP Maintenance - by Voestalpine Böhler Welding
Modelo: 26766

Não disponível

Enviar
Avise-me quando estiver disponível
Descrição Geral

Eletrodo UTP Perform 84 Ferro Fundido Limavel - 3,25mm 26766

 

 

Valor do KG - Vendido somente KG

 

 

Eletrodo Ferro Fundido Limável é utilizado em soldagem de ferro fundido a frio ou com moderado pré aquecimento, quando o metal depositado necessita usinagem posterior. E também usado para enchimento de falhas de fundição e união de ferro fundido ao aço.

 

Instruções para Soldagem:

 Limpar bem a zona a ser soldada; remover a carepa superficial e arredondar os cantos. De conformidade com a espessura da parede, chanfrar em “U” ou duplo “U”. Usar o mínimo de corrente possível, mantendo o arco curto com o eletrodo perpendicular ao trabalho. Amanteigar os flancos com camadas finas cuja largura não deve exceder a duas vezes o diâmetro do eletrodo. O comprimento máximo do cordão não deve exceder a dez vezes o diâmetro da alma para evitar o superaquecimento. Remover a escória imediatamente após a soldagem e martelar cuidadosamente o depósito. Reacender o arco sobre o material já depositado, jamais sobre o material de base. Retardar o arco no final de cada cordão para o preenchimento da cratera.

 

Especificações Técnicas:

Limável

Eletrodo Ø x L: 3,5 x 300mm

 

Análise Química do Metal Depositado %:

C: 1,10

Fe: 8,00

Cu: 1,00

Ni: Balanço

 

 

Imagem Meramente Ilustrativa

Itens Inclusos
Itens inclusos: 01 - Eletrodo UTP Perform 84 Ferro Fundido Limavel - 3,5mm 26766
Garantia
Avaliações
Conheça a Cicampo

A Cicampo atua no setor de manutenção, reparo e operação (MRO) há mais de 35 anos. Com uma equipe especializada e um portfólio com mais de 16.000 itens, atende todo o território nacional, com processos que garantem qualidade, pontualidade e eficiência de seus produtos e serviços. 

Conta hoje com alta capacidade de processamento de pedidos , graças a seu centro de distribuição que conta com sistema de WMS em um grande estoque, garantindo agilidade e acertividade ao seu pedido.

Além disto conta com 3 lojas físicas com equipe extremante qualificada para lhe orientar e atender da melhor forma possível!

Venha para Cicampo você também! 

SOMOS CICAMPO!

Produtos visualizados

Carregando ...