Jogo de Chave Fixa 6mm a 17mm com 6 Peças Stels 1523655
Simulador de Frete
- Calcular freteJogo de Chave Fixa 6 a 17mm 6 pecas Stels - 1523655
Especificação:
As chaves são produzidas em aço como vanádio.
Revestimento sólido de cromo.
Embalagem de polietileno.
As chaves fixas com duas bocas abertas são projetadas para montagem e desmontagem de conexões de rosca.
Dimensões da Embalagem (Largura X Altura X Profundidade): 15 x 5 x 24 cm
Peso do produto: 0,6 kg
Conteúdo da Embalagem:
Chaves fixa 6 X 7 - 8 X 9 - 10 X 11 - 12 X 13 - 14 X 15 - 16 X 17
Imagens Meramente Ilustrativas
A Cicampo atua no setor de manutenção, reparo e operação (MRO) há mais de 35 anos. Com uma equipe especializada e um portfólio com mais de 16.000 itens, atende todo o território nacional, com processos que garantem qualidade, pontualidade e eficiência de seus produtos e serviços.
Conta hoje com alta capacidade de processamento de pedidos , graças a seu centro de distribuição que conta com sistema de WMS em um grande estoque, garantindo agilidade e acertividade ao seu pedido.
Além disto conta com 3 lojas físicas com equipe extremante qualificada para lhe orientar e atender da melhor forma possível!
Venha para Cicampo você também!
SOMOS CICAMPO!