Rebolo para Afiador de Corrente modelo Semi-Pro 85w Matsuyama - 908118
O Disco (rebolo) da Matusyama é ideal para o uso em afiadores correntes (modelo 85W 5.000rpm) de motosserras e eletrosserras de 127 V e 220 V.
Características do Disco
Praticidade;
Para afiar correntes de motosserras.
Imagens Meramente Ilustrativas
A Cicampo atua no setor de manutenção, reparo e operação (MRO) há mais de 35 anos. Com uma equipe especializada e um portfólio com mais de 16.000 itens, atende todo o território nacional, com processos que garantem qualidade, pontualidade e eficiência de seus produtos e serviços.
Conta hoje com alta capacidade de processamento de pedidos , graças a seu centro de distribuição que conta com sistema de WMS em um grande estoque, garantindo agilidade e acertividade ao seu pedido.
Além disto conta com 3 lojas físicas com equipe extremante qualificada para lhe orientar e atender da melhor forma possível!
Venha para Cicampo você também!
SOMOS CICAMPO!